MEUS PEDIDOS

Sim. As informações mais atualizadas sobre seu pedido e a situação de entrega estão disponíveis em PEDIDOS. Você poderá acessar o link PEDIDOS sempre que quiser clicando na seta ao lado de seu nome que aparece no topo direito do site (caso já esteja cadastrado e tenha efetuado o login no site). Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido através do e-mail informado no ato da compra.

Não. Após finalizado, o pedido não poderá ser alterado. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar um novo pedido.

Entre em contato conosco por celular/Whatsapp 21 99543.8574 ou pelo email ola@meuqueridoorganico.com.br. Após seu contato, lhe responderemos em até 48 horas úteis.

Neste momento, não estamos trabalhando com esta opção. Apenas pessoas físicas podem se cadastrar no site e efetuar Compras. A aquisição de produtos por meio de CNPJ pode ser feito através do email ola@meuqueridoorganico.com.br. Após seu contato, lhe responderemos em até 48 horas úteis.

No site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.

Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.

Não. As entregas serão sempre do total de produtos do pedido.

Sim, mas somente antes de concluir a compra no site. Depois de finalizada, a compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato conosco por celular/Whatsapp 21 99543.8574 ou pelo email ola@meuqueridoorganico.com.br. Após seu contato, lhe responderemos em até 48 horas úteis.

O valor do frete é calculado automaticamente pelo plug in dos Correios instalado em nosso site, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para você no momento de finalização da compra no site.

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas compras diferentes, em momentos distintivos.

Sim, mas apenas até a finalização da compra no site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, no símbolo “x”. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras você tem duas opções: colocar a quantidade ( em números) que deseja adquirir e clicar em “atualizar carrinho”, ou clicar nos botões de “-“e “+” até atingir o número desejado e clicar em “atualizar carrinho”.

Sim. Clicando no símbolo de coração presente nos produtos quando passa-se o mouse em cima deles (ou quando clica em cima deles no caso de um dispositivo mobile como celular ou tablet), você adiciona o produto à sua lista de favoritos. Você poderá acessar essa lista sempre que quiser clicando na seta ao lado de seu nome que aparece no topo direito do site (caso já esteja cadastrado e logado).

PAGAMENTO

Aceitamos cartões das bandeiras Mastercard® e Visa® com intermédio de pagamento feito pela Pagar.me. Para saber mais sobre a Pagar.me, acesse: www.pagar.me.

Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no site será cancelada.

O prazo é de até 48 horas.

Para pagamentos com cartão de crédito, há a opção de parcelamento em até 2x (duas vezes) sem juros, em pedidos a partir de R$300,00 (trezentos reais).

Basta entrar em contato conosco por celular/Whatsapp 21 99543.8574 ou pelo email ola@meuqueridoorganico.com.br. Após seu contato, lhe responderemos em até 48 horas úteis.

O MQO pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.

CANCELAMENTOS

Se você quiser cancelar sua compra, poderá fazê-lo caso o pedido ainda não tenha sido enviado. Basta entrar em contato conosco por celular/Whatsapp 21 99543.8574 ou pelo email ola@meuqueridoorganico.com.br e solicitar o cancelamento. Assim poderemos lhe orientar sobre o processo. Caso o pedido já tenha sido enviado, solicitamos que também nos contate pelos mesmos contatos e que você recuse a entrega do mesmo quando a transportadora/Correios tentar fazê-lo. Assim, seu pedido voltará para nosso centro de distribuição. Após seu contato, lhe responderemos em até 48 horas úteis.

O estorno do valor pago será feito na mesma forma de pagamento escolhida no ato da compra. Se o pagamento foi através de cartão, você receberá o estorno em sua fatura que deverá ser solicitado pelo MQO a operadora do pagamento dentro de 72 horas após a aceitação e validação das condições do cancelamento de compra. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições dessa empresa. Caso o pagamento tenha sido feito através de boleto, solicitaremos os dados bancários do cliente para depósito do valor.

Quando o pagamento não é liberado por parte da administradora do cartão. Em caso de dúvidas, consulte-nos por celular/Whatsapp 21 99543.8574 ou pelo email ola@meuqueridoorganico.com.br. Após seu contato, lhe responderemos em até 48 horas úteis.

CADASTRO DE CLIENTE

Você pode se cadastrar clicando aqui e preenchendo o cadastro de cliente. A criação de uma conta de acesso (MINHA CONTA) vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de compra.