Não importa o motivo! O MQO aceita solicitação de devolução ou troca de produtos adquiridos em sua loja online (www.meuqueridoorganico.com.br) em até 7 (sete) dias após o recebimento do pedido.

Para isso, será necessário que você nos comunique sua necessidade através de um dos nossos canais de atendimento: 21 99543.8574 (celular/Whatsapp) ou pelo email ola@meuqueridoorganico.com.br. Pedimos que, nesse contato, o cliente nos informe: o número da nota fiscal, nome completo do produto, email e dados da pessoa que efetuou a compra. Após seu contato, lhe responderemos em até 48 horas úteis.

Para troca ou devolução, os produtos devem estar em sua embalagem original, da forma como foram recebidos, dentro do prazo de validade, acompanhados de uma cópia da nota fiscal (DANFE). Caso, ao recebermos o produto, identificarmos que o mesmo não está em condições adequadas, entraremos em contato com você para verificar o que ocorreu e confirmarmos se poderemos, de fato, concluir a troca ou devolução.

O custo do frete para troca ou devolução é por conta do MQO.

Todos os produtos, inclusive os comprados em liquidação, podem ser trocados. O valor para a troca a ser considerado será o valor pago pelo produto a ser trocado.

Se o valor do produto desejado for superior ao valor da troca, será possível completar o pagamento da diferença.

Se o valor do produto desejado for inferior ao valor da troca, você receberá o estorno da diferença, que será feito na mesma forma de pagamento escolhida no ato da compra. Se o pagamento foi através de cartão, você receberá o estorno em sua fatura de acordo com os prazos da própria operadora de cartões. Caso o pagamento tenha sido feito através de boleto, solicitaremos os seus dados bancários para depósito do valor.

Em caso de devolução, o estorno do valor pago será feito na mesma forma de pagamento escolhida no ato da compra. Se o pagamento foi através de cartão, o cliente receberá o estorno em sua fatura que deverá ser solicitado pelo MQO a operadora do pagamento dentro de 72 horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições dessa empresa. Caso o pagamento tenha sido feito através de boleto, solicitaremos os dados bancários do cliente para depósito do valor. O valor total do estorno corresponderá aos valores pagos por você no ato da compra dos produtos que está devolvendo incluindo os custos com o frete. Se você não estiver devolvendo o pedido em sua totalidade, a devolução dos custos de frete será proporcional aos produtos devolvidos.

O prazo de entrega varia de acordo com o endereço do destinatário. Após definir o endereço de entrega, é importante selecionar uma das modalidades de entrega disponíveis no ato da compra.